segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minicurso online de Tesouro Direto grátis

  • Muita gente tem interesse em aprender um pouco mais sobre o Tesouro Direto e, sempre que aparece uma novidade é bom fazer uma divulgação.
    O Tesouro Direto é um programa de venda de títulos a pessoas físicas desenvolvido pelo Tesouro Nacional, em parceria com a Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia - CBLC.
  • É simples e você não precisa de muito dinheiro para investir. Com apenas R$ 100,00 você já pode iniciar uma aplicação. E o melhor: não precisa nem sair de casa, pois as transações podem ser feitas pela Internet.
  • No Tesouro Direto, você mesmo gerencia seus investimentos, que podem ser de curto, médio ou longo prazo. É uma ótima opção para quem quer investir com baixo custo, alta rentabilidade e liquidez quase imediata. Sempre que você precisar, poderá resgatar os títulos antes do vencimento pelo seu valor de mercado, uma vez que o Tesouro Nacional garante a recompra de seu título todas as quartas-feiras.
  • Caso não queira gerenciar seus investimentos, você pode autorizar uma das instituições financeiras habilitadas a operar no Tesouro Direto (Agentes de Custódia) para efetuar compras e vendas dos títulos públicos.
  • Veja abaixo o link para o minicurso de Tesouro Direto grátis...


    Na página do Tesouro Direto ou acessando por este endereço http://www.cblc.com.br/cblc/hotsites/TesouroDireto/index.asp, você terá acesso a um minicurso de Tesouro Direto grátis.
    Provavelmente ainda faltam alguns aspectos mais avançados, mas já é um excelente começo. Divirta-se e aprenda um pouco mais.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative