- Em novo dia de perdas nos mercados dos EUA e da Europa, o Ibovespa chegou a subir no início do pregão, mas não resistiu a mais uma sessão de realização, caindo -1,19%. Os mercados da Ásia tiveram leve e discreta recuperação. Os indicadores financeiros divulgados ao longo do dia foram positivos; as ações da Petrobrás tiveram valorização, na direção contrária à maioria das Blue Chips, o que ajudou a segurar uma queda maior do Índice.
- O volume negociado foi normal, com R$ 5,35 bilhões; perdeu o nível dos 56.000, fechando aos 55.814 pontos. Desta vez, a MMe21 não segurou o Índice; segue firme rumo ao teste nos próximos suportes. Caso venha a perder os 55.000/54.750 pode “mergulhar” até os 52.400.
- As Bandas de Bollinger abriram, com o candle “empurrando” a banda inferior para baixo; o IFR e o EL continuam apontando para baixo. Para ensaiar uma reação tem que retornar ao nível dos 57.000. Nesta semana haverá a divulgação de mais indicadores importantes, prometendo a manutenção da volatilidade nos mercados.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Ibovespa: perdeu os 56.000 pontos...
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos
por email. |
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro! |
Marcadores:
ibovespa
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário