- As ações da Plascar ON (PLAS3) estavam em uma congestão desde julho/2009, com as cotações variando entre os 2,24 (suporte) e 2,53. No meio dessa congestão, acabou rompendo uma pequena LTB (Linha de Tendência de Baixa), iniciada em agosto, apresentando bom volume e um “gap”; no entanto, o candle desse dia configurou topo (uma Shooting Star), confirmado nos pregões seguintes.
- A LTB anterior se transformou em uma LR (Linha de Retorno) do canal de baixa, e está servindo de suporte até o momento para o papel (observe no gráfico). O IFR e o EL, apesar de aliviados, ainda têm espaço para cair mais e apontam para baixo, confirmando o atual momento. Enquanto o ativo não romper a citada LTB, mantém a tendência de baixa no curto prazo. Próximo suporte nos 2,03.
Veja abaixo o gráfico do ativo:
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Plascar ON (PLAS3) – evoluindo em um canal de baixa...
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos
por email. |
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro! |
Marcadores:
PLAS3
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
To de olho no ativo tmb. As MME 5 e 21 já estão próximas. Um cruzamento é próximo e com isso podemos ter novo animo no papel.
Abs
Grande guri! Estava sumido, hein?
O problema que vejo é essa saída do canal de baixa; não será muito fácil, a não ser que apareçam compradores que proporcionem bom volume no papel...
Abraço.
OK. Acho q se romper os 2,26 o papel anda. Outro q está bom a configuração é AVIL3. Oho nela.
ah, um grande abraço amigo!! SRN
Postar um comentário