- Em dia de feriado nos EUA, o fato que marcou o dia foi a notícia de que a empresa de investimentos estatal Dubai World admitiu sua incapacidade para honrar obrigações financeiras. Com isso, a Bolsa de Londres caiu 3,18%, indo para 5.194,13 pontos no índice FTSE 100; a Bolsa de Frankfurt perdeu 3,25% no índice DAX, para 5.614,17 pontos; a Bolsa de Zurique teve baixa de 2,16%.
- O Ibovespa começou o dia sentindo o “peso” do noticiário externo e as fortes perdas pelo mundo, incluindo os Índices Futuros nos EUA. Abriu em queda e manteve-se no campo negativo durante todo o pregão, encerrando com queda de -2,25%, permanecendo acima dos 66k. O volume, de R$ 3,86 bilhões, foi bem abaixo da média.
- O IFR e o Estocástico Lento (EL) estão cruzados agora na direção de novas baixas. As Bandas de Bollinger estão bem estreitas (inclusive a banda superior chegou a forçar o cabdle) e indicam a iminência de um movimento mais forte do Índice.
IDNT3 gerou “correria” no final do pregão, em função de notícias de oferta de aquisição de uma parte das suas ações (o preço seria R$ 5,50, upside de +1,85%)...
MPXE3 “sentiu” uma realização mais forte, quase testando a MMe50...
PRGA3 fechou em cima do suporte da MMe200, com um martelo inverido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário