quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nove corretoras indicam ações para dezembro/2009

Fonte: Portal Exame

- Veja a seguir as carteiras de ações da Bolsa de Valores indicadas por 09 corretoras (Ágora, Geração Futuro, HSBC, Intra, Link, SLW, Souza Barros, Um Investimentos e Brascan) para dezembro/2009:



- Segue abaixo as carteiras recomendadas das Corretoras HSBC, Intra, Link, SLW, Souza Barros, Um Investimentos e Brascan:






Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

2 comentários:

Silvio - Trader disse...

Fala Alex, estou te escrevendo para recomendar um papel que parece bem interessante. BBRK3: Me chama atenção um papel com tanta divergência de alta pelo OBV. Papel parece ser uma bomba relógio prestes a explodir. OBV já trabalha acima dos 8.14 reais (mais de 30% acima da cotação atual), agulhada na compra com cruzamento perfeito das médias, faltando apenas tendência, volume ascendente, bandas de bollinger estreitas com candle atual abrindo para cima, dando viés altista. IFR e EL com espaço para mais altas, sem sinal de topo. Acima dos 6.38 papel abre range para buscar inicialmente os 6.76 e depois tem caminho livre até os 8.14. Estope abaixo da mínima de hoje,5.99, já que estope gráfico está um pouco distante no diário.

Um forte abraçø e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Grande Silvio!
É uma honra e uma satisfação ter sua visita aqui no Blog.
Excelente dica de ativo; estava olhando o gráfico agora e vi que teve boa reação hoje sobre a MMe21 e 50; realmente a ação merece um acompanhamento, principalmente pelo fato de que o OBV já está no nível dos 8,14; fora que o volume está fortíssimo. Vamos ficar de olho.
Acompanho diariamente o e-group do "Meu Gráfico Amigo", com as dicas postadas por vc e pelo pessoal.
Forte abraço!

Google Analytics Alternative