segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Visanet (VNET3) - 17/ago/09


Os papéis da Visanet (VNET3) estão passando por uma realização nos últimos dias; apesar de ser um ativo que recentemente está sendo negociado na Bolsa de Valores, podem ser observados alguns aspectos pelo gráfico: hoje chegou a perder o suporte nos 16,50, mas retornou, fechando com -1,65%; se romper a pequena e recente LTB formada neste mês de agosto, pode oferecer uma oportunidade de entrada. O problema é que o ativo não tem um histórico muito longo para confirmar qualquer avaliação; por isso, apresenta um risco maior que o normal (lembrem-se de alguns IPO já realizados, e que se transformaram em grandes surpresas negativas). Stop um pouco abaixo dos 16,25.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

3 comentários:

BUSSOLA DE FINANCAS disse...

Alexandro, valeu a visita ao BF.
Saca só.. RDCD3e VISA3 estão muito mau na foto! Motivo principal: estão na mira do governo que deseja diminuir a rentabilidade das suas operações. Por isso, estão fora dos meus planos! Gde abs

Anônimo disse...

Valeu, também, pela visita!
Realmente a variação na rentabilidade delas (cotação da ação) neste curto prazo está sendo afetada pela incerteza quanto às futuras resoluções do governo nessa área; mas ainda assim, estão interessantes para os próximos pregões, caso revertam o movimento de queda.
Abraço!
Alexandro

BUSSOLA DE FINANCAS disse...

Alexandro,
Pode ser que revertam mas penso que temos outras alternativas mais atrativas, não acha?
Abs

Google Analytics Alternative