quinta-feira, 13 de agosto de 2009

EMBR3, RDCD3 e INPR3

  • Falei ontem que a Embraer (EMBR3) estava “pedindo” realização: e foi o que aconteceu. Abriu quase na máxima e depois caiu até testar o leve suporte nos 10,36 e a MM9. Fechou em baixa de -1,49%. Volume diminuindo; IFR ainda sobrecomprado e agora cruzando para baixo. Está se mantendo acima das médias móveis. Bandas de Bollinger mantidas abertas. Segue “firme” na direção dos 10,00 (suporte importante).
  • Redecard (RDCD3) ficou perto de tocar o importante suporte dos 25,44 (mais uma previsão de ontem). Reagiu, no entanto, fechando com leve alta de +0,96%. Volume um pouco acima da média. O IFR já está reagindo, abrindo a possibilidade de uma alta. Mas as Bandas de Bollinger ainda estão abertas na direção do fundo.
  • As ações da Inpar (INPR3) romperam o suporte dos 3,31, passaram sem problemas pelos 3,09 e acabaram parando nos 2,90. Apresentou alguma reação a partir desse ponto, mas fechou com baixa significativa -4,83%. Volume ascendente nessa queda; é provável que ainda siga nesse movimento.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

3 comentários:

Thomaz disse...

A Inpar tem tido uma queda considerável de uma semana para cá. Comprei ela há 3 semanas por 3,19. Passou por várias resistências e beirou os 3,50 a 3,60. Será que o mercado está especulando e esperando o balanço com dados mais concretos de sua recuperação? Hoje(sexta-feira) sai o balanço dela. Qual a sua opinião? Abraços

ronaldo disse...

A embr3 está encontrando forte resistencia da LTB PRIMARIA, se romper deve turbinar.
Abs.
Ronaldo.

Anônimo disse...

- Fala KWB! A divulgação do balanço da empresa é uma "faca de dois gumes"; vide a reação com o BBAS3 ontem (disparou) e a TAMM4 hoje (desabou) - por isso merece atenção, com um Stop bem definido. Ela está se segurando, agora, nos 3,09; mas o gráfico continua feio.
- Ronaldo, quanto a EMBR3, o problema dela é a forte atração pelo suporte dos 10,00 - acho que depois de mais um teste lá, pode dar repique.
Abraço!
Alexandro

Google Analytics Alternative