quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pequena alta nas Bolsas dos EUA.


Os índices nos EUA fecharam com alguma valorização, perdendo fôlego no final dos pregões. O Dow Jones fechou praticamente estável, com + 0,06%.
Durante a tarde ocorria boa valorização, em parte devido à agenda de indicadores econômicos divulgados (Initial Claims e pedidos de auxílio-desemprego), mas vendas mensais de varejistas mostraram sinais de fraqueza, desagradando investidores.
Os ADR de empresas brasileiras fecharam com pequenas valorizações, o que poderá se refletir na abertura do Ibovespa. A forte depreciação ocorrida nas Blue Chips, nesta semana, poderá chamar compradores amanhã; porém, a tendência não muda e continua sendo de baixa.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

2 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

Olá Alexandor vc mudou o nome do Blog?

Bjus

Anônimo disse...

Oi, Rô.
Na verdade eu usei o "bolsafinanceira" por achar mais simples, como um endereço de blog; mas o nome é esse mesmo "Cultura Geral e Finanças". Apesar que agora me toquei que o uso desses dois nomes podem criar certa confusão.
Vc é mais experiente nessa área, com o MarketBlog funcionando há bastante tempo; achas que seria mais adequado trocar o nome, deixando igual ao link?
Mudando de assunto, e o Ray, que sumiu, aconteceu algo?
Bjs.
Alexandro

Google Analytics Alternative