sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ibovespa termina semana abaixo dos 50.000 pontos.




  • Ainda não foi desta vez que o Ibovespa perdeu o nível dos 49.000 pontos. Volume baixo e IFR depreciado; poderá ter uma pequena folga semana que vem. Está se mantendo próximo da Linha de Pescoço do OCO, seguindo um canal de baixa. Apesar de ter valorizado hoje +0,09%, fecha a semana com -3,38%.

  • Petr4 salvou hoje o Ibovespa de uma queda, em virtude de sua valorização de +1,92%, apesar do recuo do preço do Petróleo no mercado internacional. O IFR estava bastante depreciado, o que chamou compradores para o papel. O volume foi baixo, e o papel voltou para cima da linha inferior do canal de baixa, que vem se desenhando desde junho. O OCO ainda está em andamento.

  • Vale5 permaneceu no terreno negativo durante o pregão, fechando com queda de 0,45%. Volume abaixo da média; IFR sobre-vendido, mas ainda não cruzou para indicar possível melhora. Segue dentro de um canal de baixa e há projeções de que poderá chegar até o nível dos R$ 25,00. Pelo gráfico, ainda pode dar um repique. Semana que vem promete...

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

Um comentário:

Fernando Penasso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Google Analytics Alternative