- Durante o período da manhã o Ibovespa chegou a romper a máxima do pregão anterior, mas não se sustentou à tarde, terminando o dia abaixo da mínima de ontem com queda de -0,27%; com isso, confirma o candle anterior – baixista e que sinaliza uma provável reversão – , mas ainda merece observação quanto ao comportamento nos próximos pregões.
- Com a finalidade de aliviar seus indicadores e osciladores, ainda poderá testar os 70k, mantendo a expectativa de confirmar um fundo nesses níveis, e retomando seu movimento na direção do topo histórico. Caso venha a romper esse suporte, tem pela frente os 69.500 e logo depois os 68k.
- Segue abaixo a continuação do comentário e o gráfico diário do Ibovespa:
- É interessante notar a disparidade entre os vários ativos negociados na Bovespa: enquanto alguns testam rompimentos de topo (como exemplos FESA4, GGBR4), outros seguem ladeira abaixo (LUPA3, IDNT3, BBRK3, entre outros). Entre as Blue Chips, USIM5 e CSNA3 sofreram realização mais acentuada. Vale acompanhar de perto amanhã AMBV4, SLCE3 e CSAN3 – que sinalizaram reversão do movimento de queda dos últimos pregões...
terça-feira, 6 de abril de 2010
Ibovespa – leve realização, ainda acima dos 71k...
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos
por email. |
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro! |
Marcadores:
ibovespa
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário