quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CSMG3 – mudança no rumo ou apenas repique...?

- As ações da Copasa ON (CSMG3) iniciaram o ano de 2010 com forte baixa em suas cotações – influenciadas por notícias de reajuste em suas tarifas menor que o esperado por analistas. Com isso, o papel sofreu queda forte nos dias 07 e 08/jan – inclusive com Gap nos 31,00.

- Com desvalorização de mais de 20% em 2010, no pregão de hoje o ativo pode ter encontrado um fundo nos 26,00, pois evoluiu na contramão do mercado e apresentou alta de +3,40% com volume consistente. Resta a dúvida se foi realmente uma virada de direção ou apenas um repique, pois os osciladores estão extremamente depreciados e sobrevendidos; além disso, estava muito afastado da MMe21.

- Só lembrando que a empresa paga dividendos de aprox. 5 a 7% ao ano, e é um papel defensivo... ...mais um que vale acompanhar de perto...

- Veja abaixo o gráfico diário de CSMG3:



Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

4 comentários:

Unknown disse...

comprei csmg3 em 08/01 a R$ 29,90...estou pensando em comprar mais pra fazer uma média. Você concoeda com esta estratégia?

Anônimo disse...

Fala, Xande!
Considero um pouco arriscada essa estratégia, visto que vc ficará mais concentrado ainda em CSMG3. Observe que hoje o papel continuou caindo forte, apesar de ser defensivo, e com volume considerável. Apesar de estar testando esse suporte psicológico dos 26,00 (podendo apresentar alguma reação), não é difícil que venha a testar os 24,00 (suporte forte de julho/09). Melhor aguardar uma confirmação de fundo e um sinal de reversão do ativo.
Abraço!
Alexandro

Unknown disse...

Acompanho diariamente teu blog.
Valeu pela dica!
Um abraço!!!

adriano disse...

E AGORA, ACHA QUE FEZ FUNDO ??? E UM BOM PEDIDO ENTRAR AGORA ?

Google Analytics Alternative