quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BTOW3 – testando a Linha de Retorno do canal de baixa...

- Nos últimos cinco pregões, BTOW3 vem testando a Linha de Retorno (LR) do canal da baixa e, ao menos por enquanto, vem funcionando no sentido de evitar quedas ainda maiores nas cotações do ativo.

- Ao atingir seu topo mais recente nos 57,00 no dia 14/out, o papel passou a seguir um bem definido canal de baixa, alternando testes na sua Linha de Tendência de Baixa (LTB) e na LR desde então.

- É possível observar no gráfico diário que os testes na LR coincidem com um afastamento maior de sua MMe21, importante parâmetro para verificar excessos de valorização ou depreciação em determinado ativo. No dia de hoje pode-se perceber que as ações da B2W estão mais de 11% abaixo da referida média móvel, o que sugere ao menos um repique nesses próximos pregões.

- Apesar de tudo, ainda vale aquela velha frase de que “ é perigoso pegar a faca caindo”; por isso, é interessante manter a cautela para eventual compra, considerando que o papel, de acordo com o gráfico semanal, ainda poderá fazer uma “visita” ao seu próximo suporte situado nos 35,00. Convém, para mais segurança, aguardar a confirmação de um fundo... ...para acompanhar nos próximos pregões...

- Veja abaixo os gráficos diário e semanal de BTOW3:


- gráfico diário:

- gráfico semanal:


Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative