terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ibovespa caindo...Europa positiva...EUA revertendo ao final...

  • Nos EUA o Dow Jones reverteu no final o dia positivo, fechando com leve queda de -0,03%; o candle, um doji, demonstra alguma indefinição no atual momento. Importante que está resistindo sobre o importante suporte situado nos 10.100 pontos. Os osciladores estão sobrevendidos, o que sugere ao menos um repique nos próximos pregões.
  • O Ibovespa caiu -1,05% e perdeu o suporte dos 65.900 e pode ir testar os 64.000 pontos; descolou-se dos demais mercados durante o dia, mantendo-se sempre no campo negativo; porém, assim como no DJIA, os osciladores em área de sobrevenda sugerem algum repique nos próximos dias.
  • Alguns papéis que chamaram atenção hoje:
    - PETR4 segue confirmando o OCO, podendo buscar inicialmente os 32,00 ou até mesmo a projeção da referida figura por volta dos 30,00. LLXL3 testando importante suporte nos 8,40. BRTO4, com os osciladores extremamente sobrevendidos, pode estar encontrando um fundo... ...O anúncio do programa de recompra da Gerdau ajudou na valorização de seus papéis – observar se vão confirmar fundo amanhã...

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative