domingo, 14 de março de 2010

OGXP3 – tentou romper a LTB, mas terminou retraindo até os 61,8% de Fibonacci...

- Após o ativo testar os suportes em 15,65~15,75 apresentou forte valorização nestes últimos pregões, chegando aos 18,35. Nesta sexta-feira, iniciou valorizando e rompendo a LTB iniciada em janeiro/2010; porém, não resistiu à maior força dos vendedores, que resolveram embolsar os lucros auferidos. Com isso, teve queda razoável, de -2,80%, parando exatamente sobre a retração dos 61,8% de Fibonacci (considerando o fundo nos 15,65), voltando também ao referido canal de baixa.

- Nesta semana resta observar se o papel ainda segue realizando, podendo chegar até a região dos 16,70 (38,2% de Fibo) para esboçar nova reação; contribuem para isso os osciladores, principalmente o EL, em área de sobrecompra. Outra situação possível (mas não desejável para os comprados) seria um teste na linha de suporte dos 15,70 ou até mesmo na Linha de Retorno (LR) do canal de baixa formado.

- Para seguir no movimento de alta, precisa romper com volume consistente a referida LTB e a máxima de sexta, nos 18,35, onde teria como próximo objetivo a casa dos 19,00 e, posteriormente o topo recente nos 19,55.
Um ativo que vale acompanhar de perto nesta semana...

- Veja abaixo o gráfico diário de OGXP3:



Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative