segunda-feira, 22 de novembro de 2010

4º Sul em Ações – evento gratuito com a participação de algumas empresas da Bovespa...

- A Denise Dambros, da equipe de mídias sociais da ALL (América Latina Logística), solicitou a possibilidade de divulgação do evento “4º Sul em Ações”, que será realizado no próximo dia 25/novembro, em Curitiba/PR. Considero esse evento (que é gratuito) uma oportunidade interessante àqueles investidores que residem na área da capital paranaense...segue abaixo o release...

“A ALL vai participar do 4º Sul em Ações. O encontro reúne empresas de capital aberto e apresenta estratégias de investimento em ações.

No próximo dia 25/nov, as principais companhias de capital aberto do Paraná – ALL (BM&FBovespa: ALLL3), Bematech (BM&F Bovespa: BEMA3); Paraná Banco (BM&FBovespa: PRBC4) e Positivo Informática (BM&FBovespa: POSI3) – estarão reunidas para apresentar aos investidores individuais seus fundamentos, estratégias e perspectivas.

- continua abaixo...

O evento pretende demonstrar a força das empresas paranaenses e as diversas possibilidades de investimento, proporcionado o aumento no número de investidores pessoa física. Além de palestras dos principais executivos de Relações com Investidores das quatro companhias, os visitantes poderão trocar informações com as equipes de RI das empresas. As companhias participantes integram o mais alto nível de Governança Corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA), o Novo Mercado.

O número de investidores individuais entre estas empresas é considerado alto para os parâmetros brasileiros – mais de 20 mil pessoas físicas figuram entre os acionistas dessas companhias – mais ainda com grande oportunidade de expansão quando comparado a outros países.

O Sul em Ações 2010 acontece em Curitiba, no Hotel Radisson, a partir das 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.sulemacoes.com.br/.

Mais informações: O evento será aberto com a palestra do Diretor da Regional Sul do IBRI e Gerente de Relações com Investidores da WEG, Luis Fernando Moran de Oliveira.

Às 18h30, tem início as palestras dos representantes das empresas: Gustavo Reichmann, gerente de Relações com Investidores da ALL; Mônica Hojaij Carvalho Molina, Diretora de Relações com Investidores da Bematech; Cristiano Malucelli, Diretor de Relações com Investidores e Vice-Presidente do Paraná Banco e Ariel Leonardo Szwarc, Vice Presidente Financeiro e Diretor de Relações com Investidores da Positivo Informática.

Todas as palestras terão como mediador Christian Torsten Klemt, Presidente da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais para o sul do país – APIMEC-SUL.”

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative