quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MILK11 – uma breve análise do ativo pela equipe de uma corretora...

- Hoje vou apenas colar a análise de uma corretora (Banif) a respeito do ativo MILK11, um dos conhecidos “micos” do mercado e já comentado por aqui em outras postagens...

“ - Depois de praticamente 1 ano com o ativo caindo forte, o cenário num prazo mais curto parece estar melhorando, mas vale lembrar que é um ativo cotado em centavos com alta volatilidade o que deixa as operações mais arriscadas.

- Nos últimos dias o ativo andou praticamente de lado e formamos resistência em 0,76 e suporte em 0,65 e também respeitamos a mm21 como suporte. Se tivermos o rompimento dessa resistência teremos a formação de um pivot de alta e a situação ficará bem positiva pro ativo, pois já temos a mm21 apontando pra cima e também os preços trabalhando acima da mm50.

- Pra quem gosta de operar esse tipo de ativo uma compra até seria possível no rompimento da resistência em 0,76 com um candle de força e com forte volume, pois a próxima resistência mais importante está em 1,00. Temos Suporte em 0,65 que se perdido abrirá espaço para mais quedas.”

- Fonte: Equipe BanifInvest

- Veja abaixo o gráfico de MILK11:


Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative