domingo, 29 de agosto de 2010

TNLP4 – perdeu suporte importante no diário, mas mantém-se no canal de alta semanal... ...$$

- Mais um ativo que me chama a atenção, como uma boa oportunidade para um prazo mais longo...logicamente que apresenta seus riscos; porém, nada que não possa ser gerenciado. Além disso, tem um dos maiores Dividend Yield da bolsa, tendo pago mais de 9,0% nos últimos 12 meses. Veja abaixo os detalhes...

- No final do mês de julho, TNLP4 estava cotada logo acima dos 30,00 e tentava montar um “pivot de alta”; porém, após uma série de notícias desfavoráveis à empresa, sentiu forte movimento de realização.


- Em questão de apenas um mês apresentou desvalorização de aproximadamente 20%. Apesar da perda de uma importante linha de suporte situada nas proximidades dos 24,50 (agora se transforma em resistência...) o ativo tenta esboçar agora uma leve reação.

- Segue abaixo a continuação do comentário e o gráfico semanal de TNLP4:

- Observando o gráfico semanal, nota-se que o papel respeitou um canal de alta, de longo prazo, e reagiu sobre uma outra importante linha de suporte situada nos 23,20.


- Com os osciladores bastante depreciados tanto no gráfico diário, quanto semanal, o ativo pode representar uma boa oportunidade de investimento para um prazo mais longo caso venha a confirmar fundo no período semanal – representado por um fechamento acima dos 25,31... ...vale um acompanhamento...

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas análises, dicas e notícias do mercado financeiro!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative